Tudo Pela Ciência

Papo Cabeça!!

Posted on: 23/02/2010

E agora? Vamos colocar o blog no ar!

Caso é, como começar? O que postar primeiro? Aaah! Vai saber!  Pensamos então: Como surgiu a idéia?

Certamente, Vocês tão pensando em alguma teoria sociológica, algum debate político, e coisas dessa grandeza. Por favor, não caiam pra trás, certo? A idéia de publicar um blog surgiu de uma conversa despretensiosa no MSN Messenger, numa tarde ensolarada em terras baianas, em meio a uma ressaca pós carnaval.

Eis a conversa:


Lorena ooi amiiuga
Paty aquiii

rsrs
Lorena pq vc não me ama maiiiiiis??
rsrsrrs
Paty TE AMOO

E MUIITOOO
Lorena huuunf
ama naaada
rsrrsrs
te amuu amiga
saudades!
como vc tá?
Paty Tô beeeem

e vc????
Lorena bem tb!
tive um surto de beauté hj
suuuuuurto mesmo
Paty como assim????????
Lorena sabe aquelas pomadas q tiram o bigode?
Paty seeei
Lorena pois é
a loooira aqui, mto inteligente e iluminada
teve a incrível idéia de passar na cara toda
pra tirar tooooodos os pelinhos
mto esperta!
só que…
Paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena lógico, tem q ter
eu tinha me cortado com minha própria unha dormindo há umas 3 ou 2 semanas atrás
não me lembro exatamente
aí o corte e uma bola que se formou, estilo blush de quadrilha caipira ficaram vermelhõõões!!!

a bola se formou ao redor do corte

resumindo: tô linda!

um trocinho!

aí, num ato de desespero passei Hipoglós em cima da queimadura
e meu tio: ló, vc não acha que tá mto atrasada pra timbalada não? O bloco já passo!

passou! errei…pxx
Paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena rsrssrsr

pois é

experiências + tpm = tudo errado

eu sei disso

sempre foi assim

mas nuuuunca aprendo

kkkkkkkkk

outra vez resolvi fazer mechas no meu cabelo

comprei o kit da L’Oreal

fiz as mechas

só q me esqueci de um pequeno detalhe
Paty huahauhauauahauhauhauhauahuahauhauahauhauahu
Lorena o tonalizante

resultado: cenoooooooooura!!!

linda, uma graça!!

aí vi uma tinta loura no banheiro de mamyx

serio amiga

nunca matize suas mechas com tinta

nuuuuuuuuuunca

só no salão

fiquei tipo Adriane Galisteu
Paty tô riindoooo

huahauha
Lorena aí meu pai chegou e quase teve um infarto ao ver a diaba lôra encarnada na própria filha e disse: pq vc não foi a um salão?vá minha filha, dessa vez eu até pago,  pq tá horrível demais!!

plantei uma floresta de pitangueiras com minhas lágrimas
Paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena ai pensei

não sei pra q diabo penso nessas horas

sim, pensei: vou pegar meu rímel preto, passar na frente, fazer um coque, colocar um lencinho charmoso

e correr pro salão

pois é né

pra q serve o rímel?
Paty Amiiiga

faz um blog

ia ser sucessooo

contando essas artes

hauhauhaua
Lorena deixar os cílios longos, volumosos curvados

kkkkkkkkkk

to pensando seriamente em fazer um

só q são tantos assuntos

😛

kkkkkkkk

então

pro cílio ficar curvado bonitinho ele tem q tá duro né

pois é imagine como ficou o meu cabelo

funciona mto mais q o laquê da Cassandra, pode crer!

e pior
Paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena a droga do rímel não era a prova d’água e salvador faz um calor infernal

ou seja

borrou!

cheguei no salão a caaaara da filha do cão

meu cabeleireiro quase enfarta tb

toma lhe água

ele achou q minhas mechas ficaram ótimas o erro foi a tinta

kkkkkkkk

q q ele fez?

tonalizante castanho!

kkkkkkkkkkkkk

fiquei exatamente com a mesma cara so com as pontas mais clarinhas e o cabelo ressecado…

sensacional!!!
Paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena me ajuda ai amiga

que nome eu dou a um blog em q eu possa falar de homens e suas perolas, desastres de beauté, moda, e beauté q deu certo?

(…)

E então, resolvemos que faríamos juntas, meio Pink e Cérebro… E lá vamos nós “tentar dominar o mundo”!

Obs: Ninguém na verdade quer ser o Pink, paciência! No fundo as duas são meio Pink, paciência Também! Rsrs…

Quase íamos nos esquecer… Por que o nome é TUDO PELA CIÊNCIA? Porque alguém tinha que levar a culpa por nossas trapalhadas! E quer justificativa melhor do que dizer que fazemos pela ciência? Não achamos nenhuma!!!

Então que assim seja: TUDO PELA CIÊNCIA!


Anúncios

16 Respostas to "Papo Cabeça!!"

Eu só faço esse papel pela ciência! Sempre! @PatsSilva

Ah!!!
Muito legal… estoua te com medo dos papos que vao sair por ai!!!
Loreee nem se preocupe que eu tbm quase infarto meu papi por causa do meu cabelo… eu fiquei mais loira que a Carla Perez… quase branco! affffffff

Rsrsrs Meeesmo? Conta aí! to curiosa! bjos

kkkkkkkkk..passei mal do tanto que rir…vcs não sei não viu?!
Quero só ver os posts seguintes….eita lelê!!

Obriada! 😀 Logo logo estaremos atualizando… bjoo

EAIUHAEIUEHAUIEAHIUEAHIEAU
Veeeei.. ri muito aqui!

Parabéns meninas, cheirinho de sucesso 😀

auhsuahsuahshas!!

rir muito moças!! adorei!!
so qui historia em!? 🙂

hahahahaha!!
Acho que vou criar um tambem juntamente com meu socio: Mickey & Pateta.
Contar nossas historias, vai ser divertido… 🙂
Muito legal.
Continuem assim que voces vao atingir seu plano de conquistar o mundo.
Beijao!!

Meninas…

Insanidades… Loucura e falta do que fazer… Deu nisto!

Um blog… Que ainda não bomba como o da Domingas…

Nem é famoso como o da Lú…

Mas, quem sabe um dia???

Adorei como a idéia nasceu…

Uma insanidade desta só podia nascer da cabecinha da Tia Lolly…

Beijos Tia Lolly!

E boa sorte com seu blog!

hehehe!!!!Oh amiga vc é uma onda…
Vc daqui um dia vai ficar careca de tanta loucura q vc faz.
A galera ñ vai se dar pq isso é so o incio de suas loucuras imagina knd souber do resto.
Adorei a sua ideia de conta suas loucuras legais e engraçadas.
rsrsrsrsrsrs…

Conversa femininas…sempre tive um certa curiosidade pra saber oq vcs tanto falam…rs..
besteiras, fofocas….kkkkk

Mto loko

kkkkk

adorei loreeeeeeeeeh.

Continue contando suas historias muuuuuuito loucas,

esse blog vai fazer sucesso!!!

Bjos, boa sorte com o blog!!! :]

Espero que, no meio dessas histórias, nós, homens, possamos aprender como não repetir as pérolas do sexo masculino que vocês prometeram contar.

Aliás, ninguém precisa aprender não, só eu. Basta. hahaha

Minha sósia…
Estamos parecidas até nisso agora.
Espero que seu blog seja um sucesso assim como “Sonhos de Luciana” ta sendo.
Beijos…. 🙂

Tendo crise de riso! rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Twitter

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: