Tudo Pela Ciência

Minhas Princesas

Posted on: 10/03/2010

Sempre tive em mim algumas princesas…

A Cinderela se perdeu junto com seu sapatinho, desde o dia em que o principe só pegou um pé pq era de cristal, o que daria um certo dinheiro com a revenda;


A minha Branca de Neve morreu quando comeu a maça envenenada pela mentira, ódios…

A Rapunzel cansou de ser escada e foi embora também. Tentei explica-la a importancia de ajudar as pessoas na sua trajetória, mas ela me mostrou que no final sempre estava no alto da torre sozinha

A bela conseguiu me convencer que a Fera não era principe nenhum, que já tinham sido milhares de beijos, promessas de amor eterno e ele lá: farra, cerveja e futebol, nada pra ninguem! A Fera era fera mesmo.

A Chapeuzinho Vermelho passou o carnaval em Salvador e voltou achando massa o Lobo Mau falar que vai comê-la ! Sem jantar, sem flores, sem vinho, sem tapeação nenhuuuma !??!! Sem pedir seu msn, orkut, telefone, twitter????!!!!

Foram-se as princesas, ficou a menina, que teima em acreditar no conto de fada.

Anúncios

6 Respostas to "Minhas Princesas"

Adorei esse texto. Coitada da Chepeuzinho.. hehehe

todas as histórias q vc descreveu já existem…
escreva a sua.

bjo
>>

Issoo! Criar a sua, mesmo que os exemplos não ajudem!rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Adorei!!!

Tia Lolly… Tu tens futuro!!!

Esta do Chapeuzinho foi fodástica!!!

(Apaga o meu comentário abaixo, escrevi Chapeuzinho errado… ehehehe)

rsrsrsrs!!!
O texto realmente está maravilhoso, tb adorei, mas a autora em questão foi a Dra Patrícia Silva!
bjos

Hahahahaha

Excelente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: