Tudo Pela Ciência

Pedaços de algo inteiro

Posted on: 06/04/2010

Era uma brincadeira, flores para Yemanjá, colar azul e roupa branca, onda forte.

Onda forte que, mesmo sem a gente saber, tinha uma finalidade: Lavar as culpas, o passado; Banhar a alma e acalentar o corpo. Sua força era pra abrir caminho.

E a luz do dia era linda e fez o sol iluminar meu sorriso, minhas idéias. E como a claridade contagia, eu fui contagiando até fazê-lo perceber que já era meu. E esse sim seria um caminho sem volta.

3 Respostas to "Pedaços de algo inteiro"

Um novo caminho abençoado por ondas fortes. Pronto!!Vc quer mais o que, mulher???
Beijos

que ela abençoe toda a trajetória
odôya!!!

#woow

liindoo texto ! :]

Deixe um comentário

