Tudo Pela Ciência

MANUAL DE ETIQUETA PÓS-MODERNA MASCULINA

Posted on: 20/05/2010

Então, cá estava eu, na minha TPM, relembrando e refletindo sobre fatos que ocorreram (e ocorrem) comigo e minhas amigas. Isso mesmo, FATOS VERÍDICOS que mais parecem terem sido tirados de alguma comédia americana. Analisei como a cara de pau masculina tem crescido ultimamente, tomando proporções nunca antes imagináveis neste país e, seguindo esta linha de raciocínio, resolvi criar um breve manual de boa (excelente) conduta para ajudar nossos queridos, afinal ficar só reclamando é muito fácil e pouco útil!

Agora, pois:

  • Favor, não cheguem nos puxando pela cintura, cabelos, braço e afins. Santa paciência!
  • Meninos, beber é massa, mas tudo nessa vida tem limites, Okay? Ficar caindo em cima da gente, falar nada com p%^#* nenhuma, sem falar do vomito nem ninguém merece!
  • Tentem ser educados! Se apresentem e tentem desenvolver uma conversa interessante afinal você não está atrasado para pegar o trem!
  • Banho, perfume e desodorante fazem um bem à saúde, sabiam? Higiene sempre está em alta! O mesmo acontece com a escova e pasta de dentes.
  • Moda não é coisa de gay! O vestir nada mais é que a forma de demonstrar um pouco da sua personalidade, tipo um cartão de visitas. Pensem nisso!
  • Se no meio da noite bater aquela vontade e você não conseguir controlar o “vamos pra algum lugar mais tranqüilo”, e a gata não topar, por favor, não façam um “caludum”, uma mau criação no meio da festa, isso também acontece!
  • Ligar pra “ex”, bêbado de madrugada é uma péssima idéia;
  • Iludir, enganar, mentir, usar. Esses verbinhos quando relacionados a outro humano são ridículos e deprimentes! Acredite: Eles tornam o autor da ação ridículo e deprimente!
  • Local público não é lugar para a famosa “DR”!
  • Esquecer que está acompanhado, paquerar outras ou simplesmente não dar atenção a sua respectiva é triste!
  • Passar outra mulher na cara da atual “paquerinha” é coisa de palhaço, imbecil, infantil e com sérios desvios de caráter;
  • Saber “chegar na pessoa” é essencial;
  • Cavalheirismo não faz mal a ninguém e educação é sempre bem vinda!

Espero que este manual sirva de ajuda para alguns ou ao menos passatempo.

Mais uma vez, Tudo Pela Ciência!

Beijos *-*

@LollyAndrill

Anúncios

14 Respostas to "MANUAL DE ETIQUETA PÓS-MODERNA MASCULINA"

hahahahahaha !!! isso ai é caluniaaaaaa……nem todos os homens são assim………fora que tb tem MUITA mulher que não ajuda,né??

Bom texto lolly, bem escrito,mas pra mim so serviu de passatempo pra rir !!!

Ohhh amiga, coisa é eles levarem isso a sério! Pior que eu fu lendo e só vejo nosso querido amigo refletido em quase todos os quesitos. huahuauahauhau

kkkkkkkkkk!
Pior que ele se encaixa mesmo!!! Tomara que ele leia!
@LollyAndrill

kkkkkkk ótimo manual.. essa conclusão foi estabelecida depois de uma análise baseada em uma pequena amostra de situações inusitadas envolvendo amadores, ou seja, n é válida. rsrs
loly me amarrei no post, mto bem escrito e estruturado. Irei dps desenvolver um manual pós moderno feminino para vc postar aqui. kkkkk =*******

kkkkkkkkkkk! Vou cobrar!! Obrigada!
@LollyAndrill

REGRA BÁSICA NÚMERO UM:

NÃO TERMINAR O NAMORO NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DA NAMORADA. ISTO, ALÉM DE DEMONSTRAR UMA GRANDE FALTA DE SENSIBILIDADE, MOSTRA QUE O CARO É UM TREMENDO SUMÍNTICO.

Uuau! mamãe mamãe…rs

Isso, tiaaaa!!!! huahuahuahua

Hahahahah
Muito útil seu post!

HAHAHAHA
é incrível como tudo isso é a mais pura verdade.
Eu, quando estou em baladas, fico olhando as táticas de alguns caras, chegando na mulhuer, puxando o braço, falando alguma coisa idiota. Daí eu fico pensando: Como é que tem mulheres que caem nesse tipo de papo? Enfim.
Belo post.

HAUhauhUHAuhuHAuhau
Que pena que so me disseram isso agora… huahauhaua
Parabens Loll !!!! =D
Beijus

São coisas tão simples e p q será que alguns deles nunca prendem??? afff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: